FRANCIS DALY, LUIZ MOREIRA, MARIA LAGO E CRISTIANO RIZZO CONQUISTAM O CHEVROLET GOLF CUP

Grupo campeão / Foto: Eduardo Silva

O grupo formado por Francis Daly, Luiz Moreira, Maria Lago e Cristiano Rizzo conquistou nesta quarta-feira a terceira etapa da Chevrolet Golf Cup 2011, realizada no Itanhangá Golf Club. Os campeões estão classificados para jogar a final do circuito da GM.

Ao todo, 75 jogadores da casa desfrutaram de uma programação repleta de atrações: café da manhã, test-drive, brindes e almoço. A etapa contou ainda com a participação de convidados e representantes do patrocinador.

Quarteto vice-campeão com a Diretoria do Clube / Foto: Eduardo Silva

O torneio foi disputado na modalidade scamble. Gabriel Cassinelli, Carlos Peixoto, Vicenzo Grillo e João Madeira, com 43 net, ficaram na segunda colocação, seguidos por Catherine Perelmutter, Graham Loughridge, Eduardo Ventura e Eveline Barki, com 44. O grupo campeão venceu com 42 net.

O Chevrolet Golf Cup 2011 teve início em 23 de março, no Damha Golf Club, em São Carlos (SP), passou por Curitiba, no Alphaville Graciosa, e nesta semana passou pelo Rio de Janeiro. Agora, seguirá para Brasília e retorna a São Paulo para a final, que será realizada no Clube de Campo de São Paulo. O grupo vencedor da final receberá como prêmio, dias 25 e 26 de novembro, uma viagem para torcer pela equipe brasileira de golfe na Copa Los Andes, no Gavea Golf & Country Club.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s