CASSINELLI E PEPÊ DIVIDEM A LIDERANÇA DO ABERTO DO RIO

Mais uma volta abaixo do par do campo proporcionou que o carioca Gabriel Cassinelli, do clube anfitrião, tirasse a desvantagem de cinco tacadas para o paulista Pedro Costa Lima, do São Paulo, que terminou o dia com 74 tacadas. Com um total de 141 tacadas, eles chegam empatados ao último do 39º Aberto do Estado do Rio de Janeiro, realizado no Itanhangá Golf Club, na capital do Rio.

O gaúcho Leonardo Conrado, do Porto Alegre, e mineiro Tomaz Pimenta, do Morro do Chapéu, foram os outros jogadores que terminaram o dia abaixo do par do campo. Conrado, com 144, aparece na terceira colocação. Já a boa volta de Tomaz o fez terminar no quinto lugar. O paulista Marcio Sadao ficou na quarta posição, com 144, após marcar um triplo bogey no buraco 18.

Entre as mulheres, a jogadora da casa Clara Teixeira virou o jogo nesta sexta. Ela jogou 75 gross e abriu uma tacada de vantagem para Daniela Murray, do São Fernando, que liderava após a primeira rodada e terminou o dia com 78 tacadas. Vitória Teixeira, irmã da líder, sai no pelotão após fazer uma volta de 79 tacadas. A seguir, três jogadoras aparecem empatadas: Ana Paula Costa, do Itanhangá; Lucia Guilger, do Clube de Campo de São Paulo; e Ruriko Nakamura, do Terras de São José. As três somam 162 tacadas.

Amanhã a competição reinicia às 6 horas e 30 minutos. CLIQUE AQUI E CONFIRA O HORÁRIO DE SAÍDA.

Ao todo, 105 jogadores disputam o 39° Campeonato Aberto do Estado Rio de Janeiro, que vale para o ranking mundial, brasileiro e fluminense. Serão jogados 54 buracos, sendo 18 por dia, nas categorias masculina e feminina. A competição é organizada pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s