PEDRO LINS E CINARA CONRADO CONVOCADOS PARA O INTERFEDERAÇÕES

Os associados Pedro Lins (foto) e Cinara Conrado foram convocados para representar o Rio de Janeiro no Torneio Interfederações Masculino e Feminino, que será jogado de 1° a 4 de setembro, no Costa do Sauípe Golf Links, na Bahia.

Com o patrocínio do BNY Mellon, o Estado será representado por oito jogadores na competição. Tacashi Ishii, diretor técnico da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), será o capitão.

Pedro Lins volta a ser convocado após anos afastado do golfe competitivo. Além dele, o time masculino será formado por Felipe Navarro, Eduardo Vasconcellos, Bernardo Willemsens e Cristian Barcelos.

No feminino, Cinara Conrado, Jacqueline Lippi e Meidy Gama formarão o trio carioca na competição. Cinara é a líder do ranking estadual feminino.

A competição, que será disputada na modalidade match play em 36 buracos por dia, reunirá em campo representantes da Federação Paulista de Golfe (FPG), Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), Federação Centro-Oeste e Nordeste de Golfe (FECONG) e Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s