EMPATE NA LIDERANÇA DO TOUR JUVENIL – ETAPA ITANHANGÁ

Os jogadores Ivan Tsukazan (SP) e Henrique Pombo (PR) terminaram empatados na liderança da última etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil, disputado no Itanhangá Golf Club, na capital do Rio de Janeiro. Principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas, o torneio conta pontos para o ranking nacional pré-juvenil e juvenil masculino e feminino. Entre as meninas, Julia Debowski (PR) abriu vantagem na briga pelo principal título feminino.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS

Tsukazan e Pombo somaram 74 gross. Logo atrás está Luigi Pedrinola (SP), com 75, seguido por três jogadores: Felipe Hsu (RJ), Homero Toledo (PR) e Sandro Gonçalves (RS), todos com 77. Na categoria B, as três primeiras posições parciais se repetem.

Felipe Hsu – destaque do Itanhangá na competição

Entre os meninos da categoria C, Felipe Hsu e Homero Toledo dividem a liderança, seguidos por Pedro Ramos (PR), com 81. Rafael Ventriglia (RJ), com 80 gross, saiu na frente na categoria D, seguido de perto por Ulisses de Toledo Jr (PR), com 81, e Thomas Sampaio (RJ), com 83. Lucas Barcellos (RJ) lidera a categoria E. Lucas Park, com 80, e Daniel Calestino, com 85, completam as primeiras colocações.

Rafael, Lucas e Célia – líderes parciais de suas categorias

Na competição feminina, Julia Debowski somou 87 tacadas para assumir a ponta. Thuane Oliveira, do Japeri, foi a grande surpresa do dia. Ela terminou com 88 gross e segue na cola da líder. Cecília Lacerda (SP), com 89, aparece na terceira posição geral e primeira colocação da categoria B. Victoria Postigo (SP) é a vice-líder da categoria lidera por Cecília. Julia Debowski lidera também entre as meninas da categoria C, seguida por Thuane Oliveira e Guilia Mallmann (RJ). Já na categoria D, Célia Luz (RJ) saiu na frente, seguida por Luiza Conceição (RJ) e Giovanna Yabiku (SP).

CLIQUE AQUI E CONFIRA O HORÁRIO DE SAÍDA DA FINAL

A final do prova será realizada neste domingo. O hotel oficial da competição é o Promenade Paradiso All Suítes. O circuito tem o patrocínio do HSBC e apoio da IMG Academies – David Leadbetter Golf Academy. O torneio é organizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, Confederação Brasileira de Golfe e conta ainda com o apoio do Itanhangá Golf Club.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s