WÁGNER GARCIA, INDALÉCIO ALVAREZ, CRISTIANO RIZZO E PEDRO LIMA VENCEM A TAÇA MÉDICOS

O grupo formado por Wágner Garcia, Indalécio Alvarez, Cristiano Rizzo e Pedro Lima conquistou neste domingo, dia 30, a décima quinta edição da Taça Médicos, realizada no Itanhangá Golf Club.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS FINAIS

Os campeões fizeram 250 gross. Wu Ta Sung, Kingo Arita, Antônio Corrêa e Felipe Corrêa ficaram na segunda colocação, com 255, seguidos por Ivanésio Merlo, Renato Libânio, Cláudio Mitsuya e Paulo Macedo, também com 255.

No torneio de médicos, destaque para Ivanésio Merlo, que levou o título com um total de 78 pontos. Cláudio Mitsua, com 75, ficou em segundo, seguido por Patrícia Pellegrini, com 73. Vincenzo Grillo terminou na quarta colocação, com 71, e Francis Daly em quinto lugar, com 69 pontos.

Incentivo – Na disputa para iniciantes, no campo 19 ao 27, vitória de Osvaldo Donini. Carlos Ryff ficou em segundo, com Caio Dias na terceira colocação. Houve ainda premiações especiais para a bola mais perto do buraco. No sábado, Maya Brasil venceu entre as mulheres e Renato Libânio entre os homens. Já no domingo, Cinara Conrado levou a premiação feminina e Edison Coutinho foi o melhor na disputa masculina.

Destaque Individual – A jogadora Mariana de Biase, confirmada na equipe brasileira na Copa Los Andes, bateu seu recorde pessoal ao jogar 65 gross, -7 tacadas em relação ao par do campo, neste domingo. Mariana jogará a Los Andes ao lado de Adriana Niclotti, Nathalie Silva, Daniela Murray e Clara Teixeira. O Gavea Golf & Country Club será o palco da Copa Los Andes, o Campeonato Sul-Americano por Equipes, que, depois de nove anos, volta a ser disputado no Brasil, de 21 a 26 de novembro.

Mais uma vez, os organizadores mantiveram o caráter filantrópico, habitual da Taça Médicos, e, com isso, os competidores fizeram doações de pelo menos 6 latas de leite em pó ou o valor de setenta reais, destinados a Instituições de Caridade. A edição de 2011 bateu o recorde de doações, com 716 latas de leite em pó e 3.990 reais. No sábado, dia 29, aconteceu o tradicional Leilão das Equipes, com um jantar, harmonizado pelo Azeite 1492, oferecido pelo Grupo Libra.

A XV Taça Médicos contou com o patrocínio do Grupo Libra, CEG e Syntesis Emprendimentos. E mais o apoio de diversas empresas e amigos da Taça: Azeite 1492, Alphagraphics, DeMillus, Epicuro, Casas Granado, Heckel Verri, Lacoste, Lafry, Maria Filó, Nippo Brasileiro, Plenitude Import, Pro Shop, Renault Eiffel, Richards, Salinas, SOS Eventos, Laboratório Servier, Augusto Sampaio, Bernardo Klabin, Carlos Peixoto, Dr. João Lourenço, Dr. Julio Beitler, Dr. Paulo César Câmara, Dr. Vincenzo Grillo, Flávio Conrado, Luiz Moreira, Maurício Memória, Paulo Pozzi, Renato Libânio, Ta Sun Kuan, Roberto Chong e Wágner Garcia.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s