EDIGEZIR GOMES E SUZUKI TADAMORI VENCEM A TAÇA JAPÃO 2011

A dupla formada por Edigezir Gomes e Suzuki Tadamori venceu a edição 2011 da Taça Japão, realizada no último final de semana – dias 5 e 6, no Itanhangá Golf Club. Na segunda categoria, vitória da dupla composta por Victor Gonçalves e Estélio Zen.

A primeira categoria foi disputada pelas duplas com até 32 de handicap. Edigezir e Tadamori somaram 127 tacadas, contra 128 dos jogadores Jorge Ferraz e Márcio Weber, que ficaram na segunda colocação. Empatados em terceiro, com 129, ficaram duas duplas: Hizaka Mizuki e Julio Beitler; e Rafael Ventriglia e Lucas Barcellos.

Entre as duplas da segunda categoria, com a soma de 33 a 64 de handicap, os campeões só foram conhecidos no desempate. Victor e Estélio somaram 124 tacadas, mesmo resultado dos vice-campeões Einar Villanger e Steven Pedo. A dupla formada por Ivanésio Merlo e Hiroyama Mamuro, com 125, concluiu no terceiro lugar.

Na competição feminina, Melinda MacFarlane e Patrícia Pellegrini saíram vitoriosas ao jogarem 124 net, contra 126 de Célia Luz e Rachel Ventriglia. Com 130, Joy De Paoli e Hien Pedo ficaram na terceira colocação.

A edição 2011 da Taça Japão contou ainda com uma competição para iniciantes, disputada em 9 buracos, no campo 19 ao 27. Entre os cavalheiros, vitória de Guilherme Pellegrini. Já na disputa feminina, Thaís Dias foi a grande campeã.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s