MASAYOSHI KOMATSU LIDERA O MASTER TOUR DA FGERJ

O jogador Masayoshi Komatsu, do clube anfitrião, jogou 82 tacadas para se isolar na liderança da 6ª e última etapa do Master Tour da FGERJ, que termina nesta sexta, no Itanhangá Golf Club. Entre as mulheres, Meidy Gama concluiu com 84 tacadas e abriu vantagem pelo título da edição.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS

Com a melhor volta do dia, Komatsu terminou com uma pequena vantagem na liderança. Logo atrás, com 83, aparece outro jogador da casa: Phelippe Cambier. A seguir, com 84 tacadas, estão empatados os jogadores Kenji Sawada (Itanhangá), Paulo César Silva (Búzios) e Arthur Porto Pires Jr (Itanhangá). Tacashi Ishii, do Teresópolis, é o sétimo, com 86.

Na competição feminina, Meidy Gama, atual campeã do Aberto Feminino do Itanhangá, também não terá tarefa fácil nesta sexta. Kazuko Kadekawa e Maya Brasil, jogadoras da casa, somaram 85 tacadas e estão a uma tacada da líder. Elza Ishii (Teresópolis) somou 93 e aparece na quarta colocação, seguida por Genete Stephen, com 95, em quinto.

Empate triplo na ponta do torneio misto pré-senior

A competição pré-senior terminou o primeiro dia com total domínio de golfistas do Itanhangá. Três dividem a liderança, com 83 tacadas, duas à frente do quarto colocado: Fabio Malensek, Milton Queiroz e Cinara Conrado. Com 85, Ricardo Stabile, também da casa, é o quarto. Carlos Vasconcelos, de Búzios, somou 86 para concluir em quinto.

Amanhã a competição reinicia às 9 horas, com saídas simultâneas, CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A POSIÇÃO DE SAÍDA.

Boa iniciativa – A organização do evento promoveu nesta quinta palestras de etiquetas e regras básicas do Golfe. Segundo o regulamento, os jogadores com handicap acima de 22,1 foram obrigados a participar da aula e se integrar mais sobre o esporte.

Principal circuito do Estado voltado para golfistas seniores e pré-seniores, o Master Tour da FGERJ é composto de seis etapas. Além da etapa Itanhangá, foram disputadas durante o ano edições do circuito no Petrópolis Golf Club, Gavea Golf & Country Club, Búzios Golf Club, Teresópolis Golf Club e Hotel do Frade.

O Master Tour da FGERJ 2011 conta com o patrocínio da Golf Corporate Brazil e do Holiday Inn, além do apoio do Sir Speed. Como foi feito nas outras etapas, os jogadores inscritos na etapa Itanhangá concorrerão a um final de semana – com direito a acompanhante – no Holiday Inn Parque Anhembi. Já nas edições de Petrópolis, Teresópolis e Búzios, o Hotel Everest presenteou um jogador com um final de semana nas suas dependências, com direito a acompanhante. E mais: os golfistas que participarem de três ou mais etapas do Circuito estarão automaticamente concorrendo a uma semana – com passagem e hospedagem para ele e o acompanhante – no Palheiro Estate, em Funchal, na Ilha da Madeira (POR). O complexo goza de uma localização privilegiada, nas colinas a nascente do Funchal, com vistas sobre o mar e a cidade. O tradicional hotel conta ainda com um campo de golfe de 18 buracos.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s