SUZUKI E YOSHIMOTO VENCEM A TAÇA MULLIGAN – JAGUAR / LAND ROVER / RANGE ROVER

A dupla formada por Tadamori Suzuki e Mako Yoshimoto conquistou a Taça Mulligan – Jaguar / Land Rover / Range Rover, realizada no último final de semana, dias 3 e 4, no Itanhangá Golf Club. Com um total 129 tacadas, os campeões levaram o título no desempate.

Suzuki e Yoshimoto terminaram empatados com Eduardo Steinfeld e Cristiano Rizzo. Pedro Lima e Augusto Sampaio, com 132, ficaram na terceira colocação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS

FIELD DAY – No sábado, o Clube realizou o seu tradicional Field Day e distribuiu premiações em diversas categorias. No approach masculino, Gabriel Pellegrini foi o campeão e Miguel Santinoni o vice. Entre as mulheres, vitória de Chin Pi Tsai, com Melinda Macfarlane em segundo. Na disputa de putter, Amos Maidantchik levou a melhor. Guilherme Sá ficou na segunda colocação. No putter feminino, Meera Castro saiu vitoriosa, seguida por Kazuko Kadekawa. Na disputa do relógio, Cong Yin foi o campeão e Antônio Pereira o vice. Entre as damas, Rachel Ventriglia levou o título, com Ikuko Morihiro na segunda posição.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s