ITANHANGÁ É O CAMPEÃO DO INTERCLUBES 2011

A equipe do Itanhangá Golf Club sagrou-se neste domingo campeão do Interclubes do Estado do Rio de Janeiro, realizado na casa dos vitoriosos, na capital do Rio.

O Itanhangá, capitaneado por Antônio Lins, jogou com Mark Woodcock, Pedro Junqueira, Gabriel Pellegrini e Pedro Lins. Eles garantiram a vitória no confronto de duplas. Itanhangá e Gavea deixaram Petrópolis no meio do caminho e decidiram o confronto no terceiro grupoem campo. Noprimeiro grupo, Mark perdeu o confronto com Eduardo Vasena. No segundo, Pedro Lins levou a melhor sobre Antônio Pedro e, com isso, a vitória veio com Pedro Junqueira e Gabriel Pellegrini, que venceram Thomas Sampaio e Conrado de Vicenzi.

A modalidade de sábado foi stroke play, valendo os três melhores resultados de cada equipe, com os selecionados compostos por quatro jogadores. No final, Gavea, Itanhangá e Petrópolis foram classificados para o duelo de domingo. As equipes de Teresópolis e Búzios voltaram mais cedo para casa. No domingo, dois jogadores de cada equipe jogaram em match play e a competição teve ainda uma disputa de duplas – melhor bola.

O Interclubes do Estado do Rio de Janeiro foi organizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ) e contou com o apoio do Itanhangá Golf Club. O Diretor Técnico da FGERJ, Tacashi Ishii, realizou a entrega da taça aos campeões.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s