1º TORNEIO DE FINAL DE ANO E ENTREGA DAS TAÇAS DO CAMPEONATO JUVENIL DO IGC

O Itanhangá Golf Club foi palco do 1º Torneio Juvenil de Final de Ano, disputado no último domingo, dia 18, com a participação de 14 atletas, que foram convidados pela organização do evento. O torneio contou ainda com o apoio da Diretoria Técnica da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro.

No final, Daniel Ishii foi o vencedor dos dois prêmios do dia: net e gross. Ele jogou o par do campo, ou seja, 72 tacadas, e totalizou 69 net. Com 70 net, Gabriel Cassinelli ficou na segunda colocação, seguido por Giulia Mallmann, com 71 net.

O 1º Torneio Juvenil de Final de Ano reuniu alguns jogadores brasileiros que estão treinando e estudando nos EUA, como André Tourinho, Daniel Ishii, Gabriel Cassinelli e Thor Salén. Além deles, Giulia Mallmann, Johson Hsu, Gabriel Pelegrini, Guilherme Pellegrini, Jack Loughridg, Bernardo Doyle, Eduardo Vasena, Antônio Pedro, Pedro Junqueira e Pedro Pozzi participaram do evento.

 

Durante o churrasco de confraternização, o Profissional do Itanhangá, Nico Barcellos, entregou as taças aos vitoriosos do Campeonato Juvenil do Itanhangá. O grande campeão foi Pedro Junqueira, que superou Gabriel Pellegrini por 2 up, no buraco 18, em uma disputa bastante acirrada.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s