O Head-Pro do Itanhangá é um dos aprovados no Curso de Regras do R&A

Foto: Divulgação - Representantes do Rio de Janeiro no Seminário do R&A

Com a participação de cerca de 70 golfistas, amadores e profissionais, de vários estados brasileiros, a Confederação Brasileira de Golfe (CBG), em parceria com o R&A, entidade máxima do golfe mundial, realizou o V Seminário Regras do Golfe do Royal & Ancient Golf Club of St. Andrews, no Hotel Transamérica, na zona sul da capital paulista, de 14 a 16 de março. O curso teve o patrocínio do Banco Alfa e da Embrase Segurança e Serviços e apoio da Golf Travel.

As aulas foram ministradas por integrantes da R&A que vieram ao Brasil especialmente para o evento: Chris Hilton, presidente do comitê de regras da instituição, Keith Andrews, membro do Comitê de Regras e presidente do Comitê do Jogador Amador, e Shona McRae, diretora de regras do R&A.

O curso faz parte do compromisso da CBG junto com a IGF e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na formação de profissionais do golfe aptos a atuarem como NTO’s (National Technical Officials) durante os jogos de 2016.

No total, 66% dos participantes da modalidade avançada foram aprovados, totalizando 18 pessoas. Os aprovados foram: Ana Carolina Sawada, François Cazabon, Nigel Wynn-Jones, Silvia Cristina Sawada, Elisabeth Buny, Adrian Mackenzie, Mauro Bellini, Bruno Tariant, Kevin Bulman, Philip Healey, Claudio Mesquita, Carlos Gasparian, Diorandy José Vianna Filho, Paulo Roberto Benasse, Rodrigo Ribeiro, Nico Barcellos, Adriana Oliveira e Lidia Sawada.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s