PGA TOUR confirma mais torneios no Brasil do circuito latino-americano em 2013

O presidente da Confederação brasileira de Golfe (CBG), Rachid Orra e vice-presidente de marketing da CBG, Paulo Pacheco estiveram na semana passada reunidos nos Estados Unidos com representantes do PGA TOUR, principal circuito mundial de golfe do mundo.

O PGA TOUR confirmou a realização de dois torneios no Brasil no próximo ano do PGA TOUR Latinoamérica, com a possibilidade de um terceiro, do novo circuito de golfe profissional latino-americano.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG), que participou das reuniões para a criação do novo circuito, consegue assim abrir mais uma oportunidade para os golfistas brasileiros, que possibilitará o acesso dos atletas do continente à elite do golfe mundial.

O PGA TOUR Latinoamérica 2012 acontecerá de setembro a dezembro e será composto por onze etapas. A premiação de cada um dos torneios deve ser de pelo menos US$ 125 mil.

Este ano, a etapa brasileira válida para o PGA TOUR Latinoamérica será o Aberto do Brasil, que será realizado de 4 a 7 de outubro, e terá US$ 125 mil em prêmios.

O PGA Tour Latinoamérica valerá vagas para o Nationwide Tour, o circuito que dá acesso ao PGA Tour. Atualmente, um jogador que queira ingressar no Nationwide Tour ou no PGA Tour tem de passar por seletivas nos EUA.

Clique aqui para ver o site do PGA TOUR Latinoamérica.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s