Clara Teixeira termina em segundo no V Gillette Cup – 82º Campeonato Amador de Golfe do Brasil

A carioca Clara Teixeira foi o grande destaque do Itanhangá no V Gillette Cup – 82° Campeonato Amador Brasileiro de Golfe, disputado no Clube de Campo de São Paulo, entre os dias 5 e 8 de julho. Ela ficou com o vice-campeonato, após a disputa de um playoff de quatro buracos com Nathalie Silva, campeã brasileira pela primeira vez.

Entre os homens, o paulista Rafael Becker venceu e tornou-se tricampeão do torneio, depois de liderar desde o primeiro dia, para encerrar com 276 tacadas (69/66/67/74), oito abaixo do par e com três de diferença para o segundo colocado, o uruguaio Juan Alvarez, que marcou 279 (73/69/68/69). A terceira colocação ficou com Luiz Jacintho, com 282 tacadas (73/70/71/68).  O destaque do Itanhangá foi André Tourinho, em 7°, com 291 (75/73/68/75).

Paralelamente ao V Gillette Cup aconteceu a Taça Mário Gonzalez, torneio internacional de duplas, com a participação de dez países. A equipe brasileira, formada por Rafael Becker e Pedro Costa Lima, conquistou o troféu, somando 576 tacadas, contra 577 do Uruguai. Em terceiro, ficou equipe da Argentina, com 606.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s