Gavea vence a edição 2012 da Taça Carioca

 

Os jogadores Eduardo Vasconcellos, Plínio Guimarães, Arthur Bahia, Antônio Pedro Silva e Antônio Bahia, capitaneados por Anthony Talbot, representaram o Gavea Golf e superaram o selecionado do Itanhangá na Taça Carioca, disputada no último final de semana, dias 21 e 22, em jogos nos dois clubes.

A tradicional competição, em 2012, voltou a integrar o calendário dos clubes cariocas. No sábado, dia 21, dois jogos de duplas aconteceram no Itanhangá, na Barra da Tijuca, e terminaram com a vitória do Gavea, que jogou com Antônio Pedro e Arthur Bahia contra Christiano Gros e Gustavo Daudt, desafio encerrado no buraco 17, com 2/1 para a dupla do Gavea. No outro confronto, Eduardo Vasconcellos e Plínio Guimarães venceram no buraco 12, com 7/6, os jogadores Diego Lobo e Guilherme Sá. No domingo, dia 22, as equipes mediram forças no Gavea Golf, em São Conrado, nos confrontos individuais. Arthur Bahia e Gustavo Daudt terminaram empatados no buraco 18. Eduardo Vasconcellos enfrentou Leonardo Kitahara e venceu por 2/1, no buraco 17. Com o mesmo resultado, Plínio Guimarães superou Christiano Gros. Já Antônio Pedro levou a melhor sobre Guilherme Sá no buraco 13, com 6/5.

O selecionado do Itanhangá formou com Guilherme Sá, Diego Logo, Leonardo Kitahara, Gustavo Daudt e Christiano Gros. A equipe foi capitaneada pelo Head-Pro Nico Barcellos.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s